BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Primeiro Amor!!!


As vezes me pergunto,o que é o primeiro amor? Não sei o que é. Mas também como é que vou saber? Nunca amei. Acho algo curioso. Algumas pessoas chegam pra mim e dizem: "Estou apaixonada". "Encontrei o meu único e verdadeiro amor". No primeiro momento, acho tudo isso uma bobagem. Mas (depois de uma demorada reflexão) vejo que o amor é algo, mesmo, indescritível. Ninguém sabe dizer o que é. Apenas vive intensamente.

Imagine você, uma "coisa" (não sei se é a palavra certa, mas é a única que me vem na cabeça no momento) que começa nos pés, isso mesmo, nos pés e vai subindo. E que, ao mesmo tempo, é quente e gelado, é rápido e devadar, é forte e fraco. E que nos consome e toma todo nosso corpo, até chegar a cabeça, nossa mente e que, sem pedir licença ou autorização, nos rouba os nossos intensos pensamentos. E o nosso pobre coraçãozinho.

Passamos algumas horas só pensando nesse amor. Imaginando que ele também está pensando em nós. Somos muito bobas. Não, somos sensíveis. Nos apaixonamos facilmente. Só isso. Mas não pense que somos otárias o bastante que possa nos enganar, fazendo-nos acreditar em suas "fabulosas" e "inacreditáveis" mentiras. Ah, Esses homens! Mentirosos, falsos. È isso que eles são (não vamos acabar com eles). É melhor deixar pra lá.

Por fim, só tenho algo á dizer. Se apaixone! Viva intensamente uma paixão. Se joga!

Antes que achem isso tudo melancólico, tenho aliformar que é apenas um pensamento, uma opinião. Estou só expressando os meus sentimentos e a minha visão perante esse tema, que é tão pouco discutido e compreendido por todos. Espero que possam refletirem e entenderem, que o amor é "coisa" séria e de "gente grande" (quando eu digo "gente grande", não estou falando fisicamente e sim mentalmente).

Ame de verdade.

Essa é a minha mensagem.

Monaliza Cordeiro

1 comentários:

Anônimo disse...

ah é.eu tbm num sei o que é.e eu que pensei que sabia..