BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de abril de 2009

Disparate?Quase Isso.............

*Sou Monaliza Cordeiro
*Mas todos me chamam de MONA
*E eu adoro!!!!!!!!
*Tenho 16 anos
*Sou tímida
*Sou sincera
*Mas também sei mentir
*Não sou emotiva
*Não sou do "tipo" que chora por qualquer bobagem
*Pelo contrário rio por qualquer bobagem
*Também adoro fazer que as pessoas riam das bobagens que falo
*Gosto de banana e maçã
*Aliás são as únicas frutas que gosto
*Gostaria de comer mais chocolate DIAMANTE NEGRO
*Vou ser veterinária
*Se Deus quiser
*Não sou muito estudiosa
*Gostaria de ser mais
*Gosto de ir pro colégio
*Só ir
*Converso na hora da aula
*Adoro a aula do Euler
*Olha que é de matemática..........
*A mulher da minha vida
*É a minha mãe
*O homem que eu amo
*É o meu pai
*Minha família
*É a base de tudo
*Minha irmã
*Não tem nada a ver comigo
*Meu irmão
*Até que parece
*Fisicamente
*E só
*Não vivo sem o meu rádio
*Do que seria do meu dia sem ele...........
*Curto Rock
*E Pop
*Músicas internacionais
*Fazem parte da minha listinha
*Leio as vezes
*Prefiro escrever
*Besteiras rs
*Gostaria (futuramente) de formar uma banda
*De qualquer gênero musical
*Eu seria............
*Não sei
*Depois eu penso
*Viajar?
*Para qualquer lugar do mundo
*Menos para EUA, China e Japão
*Acompanhada de meus amigos
*Acompanhada pela minha família
*Só em último caso
*Assisto novela
*Não muito
*Mas assisto
*Prefiro assistir filmes
*Apesar de depois, não lembrar do nome
*Adoro ficar sem fazer nada
*É o que mais gosto de fazer
*Não sou muito de falar
*Sou mais de ouvir
*Sou quieta
*Um livro?
*O estudante
*Recomendo
*Música?
*No momento
*Elephant Gun
*Do grupo Beirut
*Recheado com achocolatado
*Não existe coisa melhor
*O macarrão da minha mãe
*Também não
*Dizem que sou descanssada
*Puxei ao meu pai
*Sou muito amiga
*Sou companheira
*Dedicada
*Não sou nada meiga
*Não sou muito carinhosa
*Mas gosto de receber carinho
*Nunca amei
*De verdade
*E acho que nunca vou me apaixonar
*Não sei dizer EU TE AMO
*Prefiro que me digam
*Amo meus queridos amigos
*Amigos de verdade
*Tenho poucos
*Acho que por causa, de ser fechada
*Sou Aquariana
*Esse signo diz tudo que sou
*Não lembro de aniversário
*De ninguém
*Não guardo datas
*Nem se elas forem marcantes
*Não gosto do meu aniversário
*Nem de comemorá-lo
*Muito menos de surpresas
*Declaração de amor?
*Pode ser
*Sou péssima
*Em produção textual
*Sou brincalhona
*Tenho uma amiga que diz que sou até
*Engraçadíssima
*Assisto telejornal
*Dizem que sou brega
*Só porque gosto de músicas antigas
*Como de: Cazuza, Titãs, Paralamas, Bee Gees etc, etc, etc
*Aliás amo as músicas dos Titãs
*Sou da família Cordeiro
*A mais doida de todas
*Amo meus animais de estimação
*Por isso que vou ser médica deles
*Não vivo sem escutar uma boa música
*Durmo cedo
*Estou amando a ideia de ter um blog
*Tenho cabelos cacheados
*E adoro eles
*Amo fotografia
*Já até pensei em ser fotógrafa
*Mas não sei se levo jeito
*Não gosto de fazer Ed.Física
*Sempre sonhei em morar de frente pro mar
*Já pensei em fugir
*Desaparecer do mapa
*Tenho mania de roer as unhas
*Pretendo aprender a tocar violão
*E a sufar também
*Gosto da cor laranja
*Só sei dormir de cama
*Assisto SESSÃO DA TARDE
*Sou criativa (as vezes, quando tenho inspiração)
*Adoro ALL STAR
*Vou fazer coleção deles
*Sou preguiçosa
*Sonhadora
*Mas também tenho os pés no chão
*Odeio lavar louça
*Não aguento gente interesseira
*Não suporto cigarro
*Prefiro a noite
*E o frio
*Não gosto muito de praia
*Vou fazer várias tatuagens
*Curto anos 60, 70 e 80
*Acho eles um barato
*Estou feliz pra burro
*Uma frase?
*É preciso saber viver
*Enfim
*Amo muito tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito massa ...
bastante craiativo e quem não te conhece depois que ler pode dizer PRAZER MONA , pois vc é tudo isso q ta escrito!!

Anônimo disse...

Oi!!Sou eu a Lara da escola!!
Mona!!
Legal o seu blog!!
gostei!!
bjs!!