BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A Esperança É A Útima Que Morre!

Quando estou triste é ele que me faz feliz;
Quando estou calada é ele que me pergunta: Quer alguma coisa?
Quando estou cansada é ele que me oferece colo;
Quando eu conto uma piada é ele que ri;
Quando eu durmo é com ele que eu sonho e
É ele o motivo, pelo qual, me faz acordar todos os dias e acreditar que a vida pode ser MARAVILHOSA!!!

Monaliza Cordeiro

E é com esse pensamento (de que o amor existe e é para todos) que eu desejo Feliz Dia Dos Namorados!!!


Também estou colocando uma poesia!

Este Inferno De Amar

(Almeida Garret)

Este inferno de amar — como eu amo!
Quem me pôs aqui n’alma… quem foi?
Esta chama que alenta e consome,
Que é a vida — e que a vida destrói —
Como é que se veio a atear,
Quando — ai quando se há de ela apagar?

Eu não sei, não me lembra: o passado,
A outra vida que dantes vivi
Era um sonho talvez… — foi um sonho —
Em que paz tão serena a dormi!
Oh! que doce era aquele sonhar…
Quem me veio, ai de mim! despertar?

Só me lembra que um dia formoso
Eu passei… dava o Sol tanta luz!
E os meus olhos, que vagos giravam,
Em seus olhos ardentes os pus.
Que fez ela? Eu que fiz? — Não no sei:
Mas nessa hora a viver comecei.



0 comentários: