BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de março de 2010

Mais Jesus, Menos Religião!

Hoje em dia é comum ouvir falar sobre aceitar Jesus e que todos devem fazer isso. Mas será que as religiões sabem como ajudar essas pessoas a seguirem o que Jesus ensinou? Será? Acho que não meus amigos. É totalmente o contrário, elas estão cada dia parecendo "lojas concorrentes" que disputam o "cliente" dando o menor preço. Isso com certeza não ajuda aos ateus a seguirem Jesus. É muito difícil pra eles, porque cada uma diz uma coisa, cada uma quer ser melhor do que a outra, cada uma quer se dizer o caminho do céu. Elas estão cada vez mais afastando os ateus e fazendo os crentes a ficarem longe de suas igrejas. Provocando chacotas de todos com comentários idiotas, ao qual coloca Jesus como uma religião. Jesus não é religião! E ele não está a venda no "mercado livre"!

Por favor, MAIS jESUS, MENOS RELIGIÃO!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Los Hermanos

Primeiramente, venho aqui pedir desculpas pela minha falta desde 2009. Tenho meus motivos, pois andei muito ocupada com minha preguiça, cama, rádio de pilha (meu bebê), sonhos, fim de ano, provas, trabalhos, músicas, orkut, msn, criatividade em falta e por aí vai... Viu?! tenho os meus motivos e vou logo dizendo foram ótimos até porque todos já passaram por essa fase (que digo não gostar dela). Voltei, mas não tão aposta como antes. Prometo que tentarei dá uma passadinha de vez em quando por aqui ok?

Falando do título dessa postagem. Minha irmã Laís ouve constantemente a banda que dá nome ao título do poster, com isso aprendi (aprendi mesmo, não gostava da banda) a ouvir as melodias. Depois de ouvi-lás gostei de algumas músicas como: Assim será, Todo carnaval tem seu fim, Samba a dois (minha preferida),O vencedor e Retrato pra iaiá. Pois é, quem diria eu aqui falando de Los Hermanos, logo deles, que até um tempo desse eu dizia: que bandinha sem graça com músicas que até parecem entrada de circo (minha irmã vai lembrar disso). Definitivamente eu detestava esses caras e suas músicas (peço mil desculpas aos fãs). Mas como já disse, aprendi á gostar dessas letras e sons diversos que contagia e nos faz ficar mexendo os pés o tempo todo. É, agora eles fazem parte da minha rotina.

Então,tenho á dizer que estou de volta e tentarei escrever algo que realmente seja interessante. Eu prometo!

domingo, 18 de outubro de 2009

Sorrir Ou Chorar?

Ninguém vive sem amor
mesmo que haja desilusão
que no peito sinta dor
que por dentro queime paixão.
Quando se ama, há respeito
não se usa o sentimento
para brincar, tirar proveito
para usar um só momento.
Sei que tudo na vida tem acabar
tem começo, meio e fim,
nunca quero deixar de amar
porque a vida é sempre assim...
Quando se perde um grande amor
também se perde a vontade de viver,
no fundo do peito morri a flor
mas um novo amor sempre irá aparecer.
Quem um dia amar
encontrará a felicidade,
só não se pode se enganar
entre amor e amizade.

(Raissa Nixon)

O Valor Do Sorriso

Enrriquece quem o ganha e quem o dá e não fica pobre. Dura apenas um instante, mas pode, na lembrança, durar eternamente. Ninguém é rico assim que o possa desprezar, nem é tão miserável que o possa negar.

Traz do lar felicidade, nos negócios e esteios, é a prova mais palpável de uma profunda amizade. Um sorriso dá repouso a quem se acha cansado, a quem está desaminado dá força e coragem, consola na tristeza e em todas as nossas perdas é o mais caseiro remédio.

Ninguém o compra, nem empresta, nem o rouba, pois só vale no instante em que o damos livremente.

E se um dia encontrartes quem vos negue o seu sorriso, daí-lhe generoso o vosso, pois ninguém precisa tanto do conforto de um sorriso, como aquele pobrezinho que fechado em si, sozinho não aprendeu a dá-lo.

( Autor Desconhecido)

Esse texto foi uma amiga que me deu (Kamila). Achei lindo e estou colocando aqui.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Duas Energias

Brazilian Day (2009)

Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, criados na pequena cidade de Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG. Ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ou quando viajavam com seu pai em serviço, no carro.
Aos onze anos, a partir de uma iniciação, junto ao professor Jésus Fernandes, Victor fazia seus primeiros acordes ao violão e era o começo de um toque único e autodidacta. Leo chegou a participar de um conjunto musical mas foi em 1992 que cantaram juntos pela primeira vez, mal sabendo eles o que seguiria após tantas noites de cantoria na pracinha, junto aos amigos e curiosos.
Ao participarem de um festival regional, também em Abre Campo, ingressaram na noite da região tocando em diversos bares e casas.
Em 1993, Victor fez sua primeira canção. Em 1994, mudaram-se para Belo Horizonte -MG com o intuito de aprimorar os estudos, mas a paixão pela música falou mais alto e eles resolveram dedicar-se inteiramente a ela. Unindo técnica e prática, cantaram por sete anos na noite da capital mineira, onde estudaram canto por cinco anos.
Respectivamente, em 1997 e 1998, Victor&Leo gravaram seus dois primeiros CD´s, ambos promocionais e de caráter não comercial, contendo, cada um, quatro faixas de autoria de Victor.
Em 2001, ousadamente, mudaram-se para São Paulo-SP, com a intenção de expandir sua música, já tão própria e notoriamente diferente. Foram contratados pela gravadora Number One Music, e lançaram seu primeiro CD, Vitor e Leo, contendo 11 faixas, sendo 8 de autoria de Victor.
No final de 2002, saíram da gravadora e tornaram-se independentes para produzirem, eles mesmos, seu próprio trabalho.Ingressaram na noite paulistana, como que começando do zero e, aos poucos, novos fãs e um crescente público próprio lotavam as casas em que se apresentavam para cantar e ouvir canções ainda desconhecidas como "Fada", "Vida Boa" e "Amigo Apaixonado". Além das letras e arranjos apurados de suas canções, o jeito de expressarem-se, o carinho para com as pessoas e a forma diferente com que interpretavam canções de outros artistas impressionavam o público. Foi aí que, em 2004, lançaram seu segundo CD, intitulado "Vida Boa", independente, produzido pela dupla e a base do seguinte CD, Victor & Leo ao Vivo.
Em 2005, Victor&Leo criaram seu próprio site, www.victoreleo.com, através do qual, até hoje, mantém seu público informado e absorvem novos adeptos, destacando-se pela exclusiva atenção dada aos visitantes, além de um rico conteúdo.
Ainda em 2005, a pedido de seu público, Victor&Leo gravam seu terceiro CD de mercado e o qe seria seu primeiro trabalho reconhecido nacionalmente: Victor&Leo ao Vivo. A gravação foi em show, no Bar Avenida Club, em São Paulo-SP. Este CD impressiona pela qualidade e originalidade de seu conteúdo. Com o timbre afinado e marcante da voz de Leo junto a uma presente segunda voz e ao toque único de Victor ao violão, foi totalmente produzido e arranjado pela dupla e possui, de suas 15 faixas, 9 de autoria de Victor, como “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Lembranças de Amor”, “Vida Boa” e “Sinto Falta de Você”.
Em meados de 2006, o CD “Victor&Leo ao Vivo”, sem qualquer significativo investimento e sem gravadora, desponta-se, do interior do país, envolvendo o triângulo mineiro, Goiás, Mato Grosso e São Paulo, para todo o Brasil com aceitação rara, até mesmo entre pessoas não simpatizantes pela música sertaneja, gerando shows lotados e de alta emoção por diversas cidades, em diferentes estados.
Estimam-se que, em 2007, tenham sido pirateadas mais de 2 milhões de cópias do CD Victor&Leo ao Vivo, em todo o Brasil.
Em junho de 2007, a dupla foi contratada pela gravadora Sony/BMG, que passou a distribuir o CD Victor&Leo ao Vivo que, mesmo tendo sido tão pirateado, em seu primeiro mês de distribuição, já estava entre os 10 mais vendidos do país e no terceiro mês, já rendia à dupla, seu primeiro "Disco de Ouro", referente a 60.000 cópias vendidas, recebido das mãos do apresentador Fausto Silva, já na primeira vez em que foram ao seu programa, Domingão do Faustão. Neste mesmo mês, gravaram seu primeiro DVD e, advindo dele, o quarto CD, iintitulados” Victor&Leo ao Vivo em Uberlândia” , junto a um público de mais de 30.000 pessoas, reunido para este show de gravação. Produzido e arranjado por Victor&Leo e distribuído pela Sony/BMG, “Ao Vivo em Uberlândia” destaca-se por estar entre os 5 produtos, tanto em DVD como em CD, mais vendidos do país e por manter o nome da dupla ocupando as primeiras posições em sites de busca de letras e em rádios, do norte ao sul do país. Após o lançamento de "Victor&Leo ao Vivo em Uberlândia", a dupla tornou-se um nome artístico sinônimo de eventos lotados, ingressos esgotados, interação espantosa entre platéia e artista. Para quem assiste o show, fica impossível saber qual, entre tantos sucessos de um mesmo produto, é o mais cantado pelo público. Entre "Vida Boa", "Sinto Falta de Você" e "Amigo Apaixonado", "Fotos", "Tem que ser Você", "Fada", "Chuva de Bruxaria" , "Lembranças de Amor"e todo um repertório impressionantemente forte, está a justificada primeira posição do nome Victor Chaves, entre os maiores arrecadadores de direitos autorais na lista do ECAD.
Em 2007, os mais de 200 shows feitos pela dupla, em diversos estados entre sul, sudeste e nordeste do país, reuniram multidões de 10, 20, 30 e 40 mil pessoas, em eventos isolados e que mal haviam se preparado para tanto. O público aproximado que assistiu Victor&Leo cantarem ao vivo em 2007, foi de mais de 2 milhões e meio de pessoas. Superando as expectativas dos mais otimistas, Victor&Leo se firmaram como um dos maiores fenômenos da música. Representando o marco de um novo estilo e postura, o trabalho da dupla inspira uma legião de novos artistas para não somente cantar e produzir originalmente, mas também portar-se bem diante do mundo e das pessoas.
Em 2008, novos recordes de público em diversos estados e eventos mostraram que talento e verdade não possuem validade. E neste ano tiveram aproximadamente 3 milhões e meio de espectadores em mais de 200 shows, além de mais de 20 milhões de vews no site Youtube.
O rádio é aprova mais viva do espantoso sucesso alcançado pela dupla que, consecutivamente , vira suas canções de trabalho sem sair das primeiras posições em execução. No topo das mais tocadas do país estiveram "Amigo Apaixonado", "Fada", "Vida Boa", "Fotos", "Tem que ser Você", trilha sonora da novela global "A Favorita", "Borboletas" e agora, "Nada Normal", tema da novela Paraíso, das 18:00h, da rede Globo, ao lado de "Deus e Eu no Sertão"(como tema de abertura).
Em 2009, Victor & Leo se consagram de vez em versatilidade e diversidade, sendo a primeira dupla, em 12 anos, a participar do tradicional e fechado festival de rock "Planeta Atlântida", que acontece em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, provando assim que sua universalidade musical os leva a públicos muito diferentes, ao mesmo tempo e com mesma aceitação. Além de terem estado igualmente entre atrações principais em festivais como o Festival de Verão de Salvador-BA e do Recife-PE.
Vencedores do Prêmio TIM 2008, indicados ao Grammy Latino 2008, e vencedores do Oscar do rodeio nacional- Troféu Arena de Ouro 2009-, como "Melhor dupla sertaneja 2007/2008", sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor&Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar.

Conheço essa dupla a pouco tempo mas já me sinto fã, por isso coloquei aqui a história deles.

Meu Eu Em Você

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno, a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você.

(Victor & Leo)

Perfeita essa música! Espero que gostem.

sábado, 19 de setembro de 2009

Deixa Eu Sangrar

Deixe a luz acesa
O ar ficou mais puro
Onde houve beleza
Ficou dito tudo...

Flores, frases feitas
O meu mundo é outro lugar
Só uma certeza
Faça este dia acordar
A vida se dar
Reafirmar o que vimos juntos

E te ter aqui

Deixa eu sangrar ao menos
Deixa eu chorar então
Deixa eu sangrar ao menos
Deixa eu perder a ilusão
Deixa eu sangrar ao menos
Deixa eu chorar então
Restam a noite, os ventos
E as coisas como são

O teu melhor vestido
Hoje nada mais vai servir
Fique aqui comigo
Abra os olhos, venha assistir
O mundo girar
Ver passar cada segundo

E te deixar ir

Música do novo cd dos TITÃS - "Sacos Plásticos"